Anúncio
Iluminação Pública

Novos pontos de Cotia ganham iluminação pública

Com Lâmpadas de LED.

26/05/2021 15h43
Por: Noticias
Fonte: SECOM

Nos últimos dias, a Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana, concluiu o trabalho de requalificação da iluminação em diversas ruas nos bairros Vila Nova São Miguel, Jardim Araruama, Jardim Pioneira, Nossa Senhora das Graças e Parque Rincão. Em cada um dos pontos requalificados foi implantado um novo braço, luminária e reator de iluminação. As melhorias estão sendo implementadas por meio do Programa Ilumina Cotia.

 

Entre as ruas beneficiadas estão a Estrada do Atalaia, Rua Adolveu Quintino da Silva, Rua dos Botocudos, Rua Danúbio, Estrada Normândia, Rua Plaza, Rua Ipanema, Rua da Barra, Rua São Vicente, Rua Deputado Miguel Petrilli, Rua José Menino e Rua Leme.

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias