Anúncio
Asfalto novo

Programa Asfalto Novo passa pela João Paulo Ablas

E por diversas vias de Cotia

29/04/2021 15h10
Por: Noticias
Fonte: SECOM

Implantado pelo prefeito Rogério Franco, em 2018, o Programa Asfalto Novo já beneficiou centenas de ruas totalizando milhares de metros lineares de vias com nova pavimentação asfáltica. Nessa semana, as equipes da Secretarias de Obras e Infraestrutura Urbana estão recuperando a pavimentação da avenida João Paulo Ablas - importante acesso ao bairro Jardim da Glória e que passa pelo bairro Chácara Canta Galo. Está sendo feito o serviço de fresagem, que é a remoção do antigo pavimento e o nivelamento da base para aplicação da nova massa asfáltica.

 

Parte dos trabalhos é executada no período da noite para minimizar o impacto no viário. Nos próximos dias começa a ser feita a aplicação do novo pavimento asfáltico. Em outro ponto da cidade, os moradores da rua dos Engenheiros, no bairro Chácara Ondas Verdes, passaram a contar com asfalto na porta de casa. No mesmo bairro, o Programa Asfalto Novo chegou à rua dos Agrimensores, onde a Prefeitura já começou a preparar a base e a via será asfaltada. Na rua Meandro, no bairro Jardim Colibri, equipes da Prefeitura executam o recapeamento asfáltico.

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias