970X250 REALIDADE
Corpo e Movimento

Nos dias 9 e 16/06, Cotia realizará oficina baseada na concepção de corpo e movimento, com Mari Kuntz

.

07/06/2024 14h03
Por: Benilton Freitas
Fonte: SECOM Cotia

Nos dias 9 e 16 de junho, às 10h30, acontece a oficina ‘in.corporar’, baseada na Técnica Klauss Vianna, que será realizada na Ecofeira do Parque Teresa Maia. O evento é gratuito e não é necessário fazer inscrição prévia, somente levar algo para se deitar ou sentar no chão (mat yoga ou similar). Durante a oficina, os participantes serão incentivados a explorar seus movimentos de maneira intuitiva e a desenvolver uma maior sensibilidade para os sinais e estímulos do corpo e da natureza.

 

 

 

A professora de dança, Mari Kuntz, propõe a exploração do movimento a partir do corpo sensível, trabalhando o estado de presença com enfoque na escuta do corpo e da natureza, a partir dos princípios da Técnica Klauss Vianna. A técnica é conhecida por valorizar a percepção e a consciência corporal, promovendo uma conexão profunda entre o corpo e o ambiente ao redor.

 

 

 

Direcionado para todos os interessados na pesquisa do corpo e do movimento, o evento conecta a natureza, sensibilidade e consciência. Além disso, ela irá oferecer um espaço para a troca de experiências e conhecimentos entre os participantes. O projeto é um dos premiados pelo Edital 02|2023 Benedito Soares, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Paulo Gustavo.

 

 

 

Serviço:

 

Oficina in.coporar, com Mari Kuntz   

 

Dias 9 e 16 de junho (domingos)          

 

Horário: às 10h30

 

Local: EcoFeira – Parque Teresa Maia

 

Endereço: Rua Santarém, 13 – Granja Viana

 

Livre

 

Gratuito 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias