Anúncio
Duplicação Ponte

Concluída a duplicação da ponte

No bairro Jardim Rosemary

28/06/2021 07h10
Por: Noticias
Fonte: SECOM

Na última semana, a Prefeitura de Cotia concluiu as obras de duplicação da ponte sobre o córrego que passa pelo bairro Jardim Rosemary. O trabalho integrou de uma série de melhorias que a administração municipal está executando no bairro, como melhorias na iluminação, a implantação de um parque linear com infraestrutura completa de esporte e lazer para os moradores de toda a região. A Prefeitura também instalou uma nova passagem de pedestres que liga a rua Arara ao parque linear, com isso, colocou fim a uma antiga passagem improvisada que existia no local.

 

Para fazer a duplicação da ponte, a Prefeitura precisou implantar aduelas no córrego, fazer aterramento e compactação para nivelamento com a via, para aplicação do pavimento asfáltico.

 

 

 

Foto: Vagner Santos

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias